Literatura entre Amigos. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cidade

Mogi Mirim/SP

Cidade bonita e rica
É aquela que conheci
Tão encantadora que
Apaixonei-me quando a vi

Em meio ao campo puro
Pude perceber e admirar
Que aquela linda cidade
Tinha muito a me mostrar

Cidade bonita e rica
Riquezas em valores há
Que absolutamente ninguém
Dela poderá jamais tirar

Em meio ao campo puro
Aos poucos fui percebendo
Que essa pequena cidade
Com amor ia crescendo

Cidade bonita e rica
É essa que me encantou
Com sua linda paisagem
Meu coração conquistou

Em meio ao campo puro
Estive muito a pensar
E tomei uma decisão
De naquela cidade morar

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 

Total de visualizações de página

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original,
Família Literatura entre Amigos, e seja referenciado o endereço deste Blog como fonte com os devidos créditos aos autores.

Follow by Email