Literatura entre Amigos. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

16 Para Sempre


 
 Raven é uma vampira com eternos 16 anos. Ela foi seguida pela polícia e para não se dar mal com a alimentação e saber mais sobre outros vampiros aceita trabalhar em um caso.


 Como toda adolescente, Raven tem o temperamento como tal e os problemas da idade.
Ela se apaixona por um colega da escola, a qual tem que frequentar para resolver o caso das mortes dos alunos.


 Raven tem um dom especial que ao tocar as pessoas ela vê alguma cena, ou sonho, ou pensamento passado da pessoa. Com isso consegue entender melhor sua 'parceira' da polícia, consegue dar um basta num chefe tarado e até mesmo consegue entender algumas coisas no caso.


 Ela tem um comportamento típico de adolescente, com a liberdade de uma senhora de 91 anos. Sai quando quer e tenta resolver à sua maneira o caso para qual foi 'designada' e quer se livrar o quanto antes.


 Como toda escola, sempre tem aquele grupinho super popular. Eles revelam-se bem mais que só alunos ricos de uma escola exclusiva.

 Tem um romance que a deixa decepcionada por ter que deixá-lo em nome do caso, mas no fim eles se acertam. Ele compreende sua condição não humana e a aceita como um bom cavalheiro.


 O caso em si termina bem, a polícia consegue prender os traficantes e no fim outro vampiro morre em uma explosão. Isso é o que eu acho, pois a cena falta uma continuação para que se possa entender ou algum dos personagens falando do assunto, como a primeira vez que o tal fulano 'morreu'.


 O filme tem só uma cena de beijo, a qual termina em mordida e no término do casal. Mas quanto a essa parte não senti falta de mais cenas quentes de romance. Talvez um beijo no fim. 
 Um filme um pouco mais longo talvez preenchesse algumas lacunas.


 Bom, envolvente, cenas alucinantes e outras bem calmas.

Nota de 1 a 10, dou 8. Valeu as risadas e as tensões.

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 

Total de visualizações de página

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original,
Família Literatura entre Amigos, e seja referenciado o endereço deste Blog como fonte com os devidos créditos aos autores.

Follow by Email