Literatura entre Amigos. Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de julho de 2014

Te amo

Imagem da Web

Esta certo, não querer falar comigo
Eu aceito, mas tão pouco compreendo
Sei que o Amor tem que ser bem resolvido
Se te incomodo é porque eu tenho sido
As suas lembranças e você as tem escondidas
Em pouco tempo eu o conheço muito bem
Tempo bastante para o coração falar
Que você é um amor sem igualar
E que te amo e nada sei te explicar
Apenas sinta, olhando dentro do meu olhar
E vamos viver sobre a luz de um lindo luar

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 

Total de visualizações de página

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original,
Família Literatura entre Amigos, e seja referenciado o endereço deste Blog como fonte com os devidos créditos aos autores.

Follow by Email