Literatura entre Amigos. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Stephenie Meyer - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Sinopse:

 Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". 
 Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga.
 Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
(Sinopse Skoob)


 Bree não teve oportunidade de curtir sua segunda vida, apesar de ter feito planos antes de ir lutar por ideais que não eram dela e nem de seu amigo.
 Vendo sua história, sinto-me triste. Pois se foi escolhida para ser 'soldado' da Victória, é porque não tinha família e amigos que se importariam com ela. E vendo sua pouca idade, ficamos tristes, pois ela é uma realidade pouco mostrada no mundo. Crianças órfãs e sem proteção, à mercê das ruas e todo tipo de perigo.
 Bree ainda teve um ato de bondade para com a família Cullen, pois revelou em pensamento ao Edward que os Volturis sabiam da armação de Victória, dando prazo para ela e seu exército acabar com eles.
 E ela sabe que chegou a hora de sua morte quando ouve Edward dizer a Bella para que feche os olhos, e com isso fecha os seus também.
 Apesar de ter sido muito criticado, esse livro traz complementos para a história de Eclipse.
 Recomendo. É uma ótima leitura!

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 

Total de visualizações de página

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original,
Família Literatura entre Amigos, e seja referenciado o endereço deste Blog como fonte com os devidos créditos aos autores.

Follow by Email