Literatura entre Amigos. Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Marcada



Sinopse:

 Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais.
 No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.
 Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.


 Quando comecei a ler House Of Night, não comecei com grande entusiasmo. Pensei que era só mais um. Mas a história me prendeu de um jeito que nem sei explicar. (Risos).
 Faz tempo que eu li, e merece uma releitura, afinal a série não acabou e já me perdi um pouco pelo caminho.
 No caso de Marcada, Zoey é uma garota com problemas em casa e ser marcada para virar vampira foi como um alívio tanto para ela quanto para sua mãe, com quem ela tem um relacionamento muito ruim.
 No primeiro ano, é onde as amizades se firmarão, casais provavelmente se formarão e muita confusão pode acontecer. E Marcada tem tudo isso, e vai além.
 Recomendo. É uma leitura diferente sobre vampiros, com ar jovial e 'surpresas' ao longo do caminho.

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

 

Total de visualizações de página

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons.
Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original,
Família Literatura entre Amigos, e seja referenciado o endereço deste Blog como fonte com os devidos créditos aos autores.

Follow by Email